Serra sobe nas pesquisas para 38% seu quadro de rejeição.


O candidato à Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), caiu bruscamente nas pesquisas, e aumento sua rejeição, tudo indica que Serra, não chegará ao segundo turno pelo seu quadro crescente de rejeição.
Celso Russomanno sobe nas pesquisas. Segundo pesquisa realizada pelo Datafolha, e divulgada nesta terça-feira (21) pelo Jornal Folha de São de São Paulo, Celso Russomanno aparece na liderando com 31% das intenções de voto.
O candidato Serra é vingativo, e tentará derrubar Russomanno, com o apoio da grande mídia, na pesquisa, Serra aparece em segundo lugar com 27% e com um quadro de rejeição crescente de 38%.
Serra ficou conhecido dos paulistanos, em 2006 quando abandonou a Prefeitura de São Paulo deixando nas mãos de Gilberto Kassab, para concorrera ao Governo de São Paulo, com a promessa de que faria melhor se fosse eleito Governador.
O número de moradores de rua aumentou alarmantemente, em São Paulo, uma cidade suja, o número crescente de pedágio no Estado de São Paulo, fizeram os paulistanos desacreditar no até então Governador Serra, que sempre teve a proteção da grande mídia.
Os paulistanos assistiram de pé o retrocesso que São Paulo sofreu com a era Serra, o Programa Escola da Família, que retirava as crianças das ruas, após Serra Assumir o Governo de São Paulo, o programa sumiu, Serra amarga sua rejeição crescente de 38%, porém a hegemonia Tucana, em São Paulo, parece estar chegando ao fim.

Comentários