Zé Carlos e a Utopia das Casas Populares.

Com o crescimento de loteamentos em nosso município, cresceu a demanda por casas populares na cidade nesses três anos e meio, os aluguéis estão a preço de ouro, porém, em Guaíra o aluguel é o mais caro da região.
O Prefeito Zé Carlos, durante sua campanha em 2008, que teve como bandeira política, a construção de 400 casas populares, justo em uma cidade que, em 2008, conforme índice aferido pelo Firjan, Guaíra era a 4ª melhor cidade para se viver naquela época, esse ano, Guaíra despencou para 177ª posição do ranking do índice Firjan.
Faltando apenas 4 meses para terminar o mandato do Prefeito Zé Carlos, ele ainda não anunciou se irá iniciar a construção das 400 casas populares, conforme Plano de Governo (2008).
Zé Carlos deve estar perdendo o sono, porque não dará tempo de construir e inaugurar as 400 casas, em seu mandato, contudo, haverá um peso nas urnas desse ano, sendo assim, Zé Carlos dará a vitória de mão beijada para seu adversário, neste pleito eleitoral.
Zé Carlos tentou construir pequenos predinhos no terreno da APAE, a família guairense não gostou.
Em um ato de total desespero, no ano passado, Zé Carlos tentou construir pequenos predinhos no terreno que é por direito da APAE há mais de trinta anos, a família guairense não gostou da idéia, porque sabe da importância do trabalho realizado pela APAE no município, Zé Carlos deu com os burros na água.
Zé Carlos pega carona com empresa particular.
Também no ano passado, uma empresa particular tentou construir casas populares no município, foi uma grande festa, para comunidade que até sonhou em ter sua casa, todos compareceram no Centro Social Urbano (CSU), para ouvir o discurso do Prefeito, que tentou pegar carona na construção das possíveis casas populares, mas não deu certo, lembram da história que quem quisesse um casa popular, tinha que dar a entrada no valor de R$ 100,00 reais? Zé Carlos deu com burros na água outra vez.
Estamos aproximando o final do mandato do Zé Carlos faltando apenas 4 meses, dificilmente, Zé Carlos conseguirá realizar seu Plano de Governo, em relação as casas populares, se depender das urnas, Zé Carlos precisará de um milagre!

Sobre as Casas e os R$100 reias:

Sobre as 400 casas populares prometida durante a campanha em 2008:

Comentários