Zé Carlos poderá sofre derrota nas urnas se ele não passar a escritura do terreno que é moralmente da APAE.


Desde que o Prefeito Zé Carlos (DEM) assumiu o Paço Municipal, ele vem jogando duro com nossa APAE, que está engessa para receber verbas dos Governos Estadual e Federal, com a ausência da escritura do terreno fica difícil para APAE realizar vários projetos, que vise a melhorias na vida dos educandos que freqüentam diariamente a APAE.
Zé Carlos não quer dar o braço a torcer e passar a escritura do terreno que APAE utiliza há mais de trinta anos, portanto, o terreno é moralmente da APAE. Todos os governos que passaram pela história do município, não se opuseram a nossa APAE, Zé Carlos fez questão de quebrar essa hegemonia.
No ano passado, Zé Carlos tentou construir pequenos predinhos (sem o consentimento da família guairense), no terreno que é por direito da APAE, para atender a demanda de casas populares que alavancou, em seu governo, Família guairense não gostou, Zé Carlos recuou.
Com forte pressão da família guairense, Zé Carlos desistiu de construir pequenos predinhos no terreno da APAE, mas não quis perder a briga com APAE e não passou a escritura do terreno para a entidade, família guairense sentiu o despreparo de Zé Carlos, quanto administrador público.
Zé Carlos agora faltando menos de dois meses para a eleição, ele sabe que seu jogo duro com APAE, poderá influência nas urnas, e levá-lo a derrota.
Zé Carlos precisa se arrepender de sua queda de braço que ele está travando com APAE, analise o valioso trabalho que a APAE desenvolve há décadas em nosso município, Zé Carlos, seja humilde e reconheça que você errou, sepulte esse jogo duro que você está travando com a nossa APAE, seja inteligente, reveja seus conceitos quanto ao trabalho que é desenvolvido na nossa APAE.
Se a escritura do terreno, for passada ainda esse ano para a nossa APAE, sonho realizado, fim da queda de braço, entre Zé Carlos e APAE. Com verbas dos Governos Estaduais e Federais, o sonho da APAE será realizado com a equoterapia entre outros projetos.

Comentários