Dois Corações contra Um Milhão dos Coronéis.

O que vem acontecendo em nossa política, um fator predominante no mundo dos Coronéis, que querem chagar ao poder comprando uma eleição, com seu poder econômico.
 O poder econômico tem sido uma arma a favor dos grandes Coronéis durante o período eleitoral, eles aparecem com a cara lavada de sempre e, época de eleições, com um único propósito: vencer a eleição custe o que custar, para favorecer seus interesses e os interesses de meia dúzia de loteadores financiadores de campanha política, e a imprensa que não pode ser golpista.
 O político honesto, com boas intenções e com um passado totalmente limpo e compromissado com a verdade, acaba sendo prejudicado pela atitude antidemocrática dos Coronéis do dinheiro. 
Mas todo cidadão consciente que se preocupa com o progresso de sua cidade e o fim da corrupção, deve sintonizar os seus batimentos em prol dos princípios éticos e morais de encontro ao bom convívio e a evolução da coletividade. 
Quando os corações da comunidade menos favorecida ou não baterem juntos - não há quantia de dinheiro nenhum, nem vantagens futuras que compre o seu voto. 
E,  sendo assim, a saúde; a educação; a segurança; limpeza e saneamento básico agradecem o dever da sua honestidade e hombridade. Não venda seu voto, seja inteligente, não se prostitua na ciranda da corrupção.
 Mais do que ser Homem... Seja digno e seja íntegro e pense no futuro de sua cidade.

Comentários