11 de set de 2012

Existe uma classe de eleitores muito inteligente.


Está aproximando o grande momento de nossas vidas, vivenciaremos um ato nobre que nada mais é: o direito de escolhermos nossos governantes mais uma vez, e acendermos a luz no final do túnel.
Entretanto nós cidadãos de BEM nesta época de eleições municipais, não podemos esquecer que temos uma grande força que é o nosso voto, e com ele podemos, no entanto, excluir os maus políticos da nossa política, e colocarmos pessoas comprometidas com o desenvolvimento da cidade.
Na hora de votar é preciso que o cidadão, bem antes de apertar a tecla da verdade, avalie a postura de seu possível candidato, bem como todo o sistema que envolve o desenvolvimento de sua cidade nos próximos quatro anos.
O jogo que envolve a política no âmbito municipal está sendo uma estratégia BEM montada pelos inscientes que usam seu poder econômico e sua postura Coronelista, para ludibriar a classe menos favorecida, colocando placas pelos quatros cantos da cidade, com sua imagem de bom moço, de família tradicional, mas é puro desejo de alcançar o poder a todo custo, para atender seus anseios e a classe de loteadores; tudo é possível a esse ser inservível, quando se trata de enganar as pessoas. A sede pelo poder é abominável!
Hoje temos uma classe de eleitores inteligentes que sabe definir esse tipo de candidatos, que só aparece em épocas de eleições, usando de seu poder econômico e sua conduta Coronelista, com um único propósito: chegar ao poder a todo custo. Falando nisto: em sua cidade, existe alguém assim?


Nenhum comentário: