Mello avança, Zé Carlos Assusta.

Antes mesmo de assumir o Paço Municipal, o Prefeito Eleito Sérgio de Mello (PT) está preocupado com o futuro do município, protocolou na Prefeitura Municipal um pedido ao Prefeito Zé Carlos que suspenda novos loteamentos. Mello teme uma possível catástrofe envolvendo a rede de esgoto, com mais este projeto envolvendo loteamento, Zé Carlos assustou com o pedido de Mello, família guairense sente o despreparo de Zé Carlos no final de seu mandato á frente da administração pública. Com inúmeros projetos envolvendo loteamentos sendo aprovados pela Câmara Municipal, a título de esclarecimento, todos foram enviados pelo Prefeito Zé Carlos, e todos aprovados pela Câmara municipal que tem conhecimento que o excesso de loteamento aprovados, durante a gestão Zé Carlista, poderá estar contrariando o Plano Diretor do Município e poderá causar uma catástrofe, no futuro da cidade. 
Sobre a Câmara Municipal e os loteamentos: 
o Prefeito Zé Carlos tem envidados inúmeros projetos de loteamentos à Câmara Municipal que tem aprovados de olhos fechados, sem examinar o Plano Diretor, ao aprovar esse montante de projetos envolvendo loteamentos, os vereadores, não pensaram ou pensaram que prejuízos esse excesso de loteamentos poderá causar ao município no futuro. 
Sobre os loteadores. 
Ainda não sabemos quem está ganhando com tantos loteamentos sendo aprovados pela Câmara Municipal, em tempo relâmpago, a família guairense está muito preocupada sobre os efeitos que poderá causar no futuro da cidade, com o excesso de loteamento aprovados pela Câmara Municipal.

Comentários