Guaíra precisa de um representante no Congresso Nacional.

Com a expressiva votação que levou Sérgio de Mello a vencer as eleições municipais deste ano, com quase 13 mil votos, a vitória foi incorporada com a importância do Vice Prefeito Denir Barulho, de origem humilde somou força durante a campanha, na escolha do eleitorado. 

Com o grande número de eleitorado favorável a Sérgio e Denir seria de grande importância termos um representando guairense no Congresso Nacional, para a evolução de nossa Guaíra.

A candidatura de Sérgio de Mello a Deputado Federal, no futuro, é um presente e um sonho a ser realizado pela família guairense, que carece de representante no Congresso Nacional, um feito histórico, a família guairense abraçaria a candidatura de um filho de Guaíra. 

O Vice Prefeito que é de origem humilde, que de engraxate transformou se em um empresário de sucesso - com a possível candidatura de Sérgio de Mello a Deputado Federal, o município só teria a ganhar, com a força política de Denir Barulho e a experiência empresarial, teremos uma Guaíra de grandes feitos. 

Com a presença de um filho de Guaíra no Congresso Nacional, a multiplicação de verbas e convênio empregado no desenvolvimento da cidade seria constante, priorizando áreas como saúde, educação, esporte, social, cultura e saneamento básico, tudo  seria manuseada aos olhos de Denir.

Comentários