Sergio Mello e Denir participam de reuniões da Caixa e do COMAM

No último dia 6, o prefeito eleito, Sergio de Mello, e seu vice, Denir Ferreira dos Santos, estiveram presentes em evento promovido pela Caixa Econômica Federal com os prefeitos eleitos da região. A reunião aconteceu na cidade de São José do Rio Preto.

O principal tema de discussão foi o gerenciamento de convênios e contratos. Na ocasião foram entregues a relação de convênios vigentes entre Prefeitura Municipal e Governo Federal. Outros dois pontos abordados foram o programa “Minha Casa, Minha Vida” e Programa de Aceleração do Crescimento – PAC.
Após o evento Sergio e Denir se reuniram com o Superintendente Regional da Caixa, Clayton Rosa Carneiro, com o objetivo de tratar de capacitação das equipes para elaboração de projetos e acompanhamento de convênios. REUNIÃO COMAM No dia 7 de Outubro Sergio e Denir também estiveram presentes em reunião do Consórcio de Municípios da Alta Mogiana – COMAMN. A atividade com os prefeitos eleitos da região foi realizada na cidade de Franca.

 Na reunião foram apresentadas orientações para os novos gestores na prestação de contas, nos instrumentos de planejamento e gestão financeira e nos planos municipais que precisam ser construídos nos próximos anos. Na oportunidade também foi apresentado pela empresa de consultoria Triani orientações sobre os investimentos na Educação.

 Sergio e Denir ainda conversaram sobre novos projetos para a cidade com os diretores da COMAM e com representantes do SEBRAE.

 RECURSOS PARA GUAÍRA
 De acordo com estimativas do COMAM e da Confederação Nacional dos Municípios, com a sanção do projeto aprovado na Câmara que trata da redistribuição dos royalties do petróleo, Guaíra passará a receber mais recursos no Fundo de Participação dos Municípios. A expectativa é que o repasse seja da ordem de R$ 892.118,00.

Fonte: http://www.taokey.com.br/sergio-mello-e-denir.html

Comentários