Zé Carlos, APAE, Denir Barulho e a outra Face.

A nossa querida APAE presta um grande serviço para família guairense há mais de trinta anos, e todos os Prefeitos que passaram pela administração pública deram sua contribuição ao longo dos anos. 

Ao logo da história política do município todos os gestores que passaram pela Prefeitura Municipal contribuíram para a evolução de nossa APAE, mas José Carlos quebrou essa hegemonia que foi galgada ao logo do tempo, não passando o terreno em sua totalidade para APAE. 

Desde que o Prefeito José Carlos assumiu a Prefeitura Municipal em 2009, de lá pra cá Zé Carlos tem travado uma quebra de braço com nossa APAE, infelizmente está aproximando o último mês de administração de Zé Carlos, e ele ainda não passou o terreno em sua totalidade para APAE, que necessidade daquele espaço para receber verbas dos governos Estadual e Federal. 

Sem a escritura do terreno, a nossa APAE fica impossibilitada de desenvolver um grande projeto, como a equoterapia, por exemplo, que pode ajudar na recuperação dos educandos que freqüentam diariamente as dependências da APAE. 

Ainda temos mais uma sessão ordinária na Casa de Leis esse ano, que ocorrerá no dia 11 de dezembro, será que dará tempo de Zé Carlos enviar o projeto para Câmara passando o terreno em sua totalidade para APAE e acabando de vez com essa quebra de braço? Vamos todos torcer para que Zé Carlos envie o projeto para Câmara Municipal no dia 11 de dezembro, que será a última sessão ordinária do ano.

 Se Zé Carlos não passar o terreno para APAE ainda esse ano, o ano quem vem vamos apostar nossas cartas no Vice Prefeito Denir Barulho, que foi esculachado e humilhado durante o pleito eleitoral desse ano, pela oposição, Denir apanhou da oposição e não reagiu aos ataques maldosos, durante os ataques raivosos, Denir Barulho deu-lhe a outra face para que a oposição batesse, em vez de reagir, no entanto, mostrou respeito à família guairense. 

É com esse sentimento humano que esperamos que Denir Barulho, ao assumir o Paço Municipal em 2013, possa ajudar a nossa APAE passando o terreno em sua totalidade, e realize o sonho da APAE que é equoterapia.

Comentários