Zé Carlos deixe seu orgulho de lado, seja humilde e implante a Internet Gratuita na Periferia da cidade.



A Internet Gratuita é um sonho de toda cidade poder implantá-la e atender os anseios de seus munícipes -  em nossa cidade, foi implantado dois pontos de Internet Gratuita, um na Praça São Sebastião e um ponto na Casa de Cultura Professor João Augusto de Mello, como podemos observar, a comunidade periférica ficou sem ter acesso a Internet Gratuita, nestes quase quatro anos de Governo de Zé Carlos.
 
Entretanto, para elucidar melhor esta questão dos dois pontos de Internet Gratuita implantada no centro da cidade, os munícipes que quisessem ter acesso a rede, eles precisariam comprar  um smartphone, tablet ou  notebook, para poder acessar a rede na proximidade da região que está os pontos da rede de Internet Gratuita.
 
Enquanto os moradores do centro da cidade desfrutam da implantação da Internet Gratuita, os moradores da periferia esperam que o Prefeito Zé Carlos seja justo e implante a rede de Internet Gratuita também na periferia da cidade, e cumpra com seu compromisso de campanha.
 
A internet Gratuita foi um sonho estampado no plano de governo de Zé Carlos, em 2008, e reforçado nas palavras do atual Chefe de Gabinete, porém, a Prefeitura trabalho este ano com um robusto orçamento de aproximadamente R$ 120 Milhões.
 
Não é porque Zé Carlos perdeu as eleições que ele irá esquecer de seu compromisso com a população periférica, é muito importante que Zé Carlos deixe seu orgulho de lado, seja humilde e atenda os anseios da comunidade que necessita da Internet Gratuita.
  

Comentários