Menos de duas semanas, os ataques raivosos e irresponsáveis direcionado ao Prefeito Sérgio de Mello está causando indignação à família guairense, que sabe qual é o interesse dessa oposição raivosa e ambígua.
Uma oposição raivosa que não aceita Sérgio de Mello administrando a Prefeitura para o povo e direcionando os recursos públicos no desenvolvimento da cidade, uma oposição que não aceita um Prefeito que tem a origem humilde e ainda é honesto à frente da máquina administrativa.
Sérgio de Mello tem viajado em busca de recursos, e, todavia, seu pouco tempo, ele tem se dedicado a atender o povo que o elegeu, mesmo com tantas críticas. Aos domingos, Sérgio de Mello tem indo à missa rezar e, certamente, pedir perdão para essa oposição raivosa que declarou guerra ao Prefeito que veio para exterminar o Coronelismo e, administra para todos, no entanto, no dia de sua posse, o Prefeito eleito fez questão de assinar o requerimento passando o terreno para APAE, ato nobre que ficará na história do município.
Enquanto Sérgio de Mello trabalha para construir as 1000 casas, conforme plano de governo, a oposição tenta conturbar o governo, com ataques de ciúmes, ora família guairense, vamos refletir sobre essa oposição retrocesso: em nosso município, nos últimos quatros anos, o déficit habitacional aumentou drasticamente, e a única solução para melhorar a qualidade de vida da comunidade menos favorecida, que sofre com a escassez de política habitacional, é sem dúvida, a construção das 1000 casas.
A pergunta que eu faço a família guairense, em menos de duas semanas, o Prefeito eleito, assinou o requerimento que passa o terreno para APAE, reduziu os cargos comissionados, e trabalha para realizar a construção das 1000 casas e ainda tem tempo para atender a comunidade, ora família guairense que oposição está que está na guarda para conturbar o governo?
Comentários