Encontro de blogueiros abrace essa idéia.

 A palavra “Blog” foi originada do termo “Web Log” ou “Weblog” que é uma página na internet que apresenta recomendações de navegação fornecidas por seu autor ou usuários. Esse termo também pode significar os registros de um servidor que hospeda websites, no qual são feitas análises estatísticas de visitas, segundo o site  www.agenciasawi.com.br. Atualmente no Brasil existe uma grande comunidade de blogueiro, que, amparado pela liberdade de expressão, desenvolvem texto reflexivo, cada um tem seu posicionamento sobre o assunto a ser discutido no momento, a imprensa vendida tem rebolado para concretizar suas manipulações á custa do dinheiro público, com o crescente número de blogs. O grande número de blogs vem aumentando nas redes sociais, no entanto, as pessoas amam ter um blog, que é nada mais que um veículo de informações, um blog bem escrito traz em seu conteúdo informações educativas, esportivo e conteúdo de entretenimento para toda comunidade on-line.
 Na tarde de ontem (7) quinta-feira, este blogueiro em conversa com o Prefeito Sérgio de Mello, na frente da Prefeitura Municipal, solicitei ao mesmo que apoiasse a idéia de no futuro, organizar um encontro de blogueiro em nosso município. O encontro de blogueiro poderá ter como foco discutir o papel da imprensa no período eleitoral, a liberdade de imprensa e a regularização dos meios de comunicação, bem como desenvolver técnicas na utilização de blogs, discutir assuntos como as redes sociais podem ajudar à comunidade, entre outros. Logo espero trazer mais notícias sobre esse encontro a todos vocês blogueiro, se você não tem um blog? Corra e faça já o seu! Qualquer dúvida entre em contato com este blogueiro. Se for confirmado o encontro nos próximos meses, convidaremos os blogueiros da região.

Comentários

Poi,bem meu irmão! lembra que eu já havia falado com você que havia falado com o Sérgio esse problema e inclusive muito mais...Esta lembrado de nossa conversa? pro-memor é muito bom para memória..