Jornalão se arrepende de sua falta de ética e pede desculpas no blog.


Nota: Eu proprietário (a) do Jornalão, humildemente venho ocupar o espaço aqui nesse humilde ético blog, para me desculpar pelas inverdades e manipulações que tenho ostentado a favor de meu grupo político há quase um século, tais condutas irresponsáveis de meu Jornalão, extrapolou e ofendeu a liberdade de expressão, bem como feriu a Constituição Brasileira.

Após perceber todo mal que causei aos moradores de baixa renda, com a manipulação exercida sistemática - ao logo dos anos – meu Jornalão propositalmente silenciou diante da corrupção e, ainda, ajudou a colocar e retirar políticos do poder, que não atendiam meus anseios, contudo, pintei e bordei á custa do dinheiro público, estou muito arrependido (a). 

Sei que um dia vou deixar essa terra querida, do samba e do carnaval, onde tudo é alegria... e partir para o paraíso, sem levar nada do que consegui á custa de muita manipulação e exploração ao dinheiro público.

 Sendo assim, a partir de hoje, enterro o legado autoritário e manipulador deixado pelos meus familiares, daqui para frente, lutarei pelo direito dos que convive com a “Ausência do Poder Público”, dedicarei também a ética jornalística e, com base na Constituição, respeitarei a pluralidade de informações e o contraditório. 

Sei que é tarde, mas gentilmente queria muito que vocês me desculpassem pelo constrangimento e as atrocidades que causei com minha falta de ética.

 Muito respeitosamente,

 Proprietário (a) do Jornalão 

1º de Abril de 2013.

Comentários