Oposição Raivosa e Desesperada

Por Adeir Alves

A empresa que transporta os universitários vem sofrendo ataques ostensivos da oposição desesperada. Desde o dia que o Poder Público, determinou contrato emergencial para que os universitários pudessem viajar tranquilamente aos cuidados da empresa Expresso Fênix Turismo Ltda, o terrorismo e a manipulação que a oposição raivosa, tem proliferado sobre o Transporte Universitário, restringe o exercício da liberdade de escolha de nossos estudantes. Os ataques oposicionistas e politiqueiros à nova empresa, caracteriza o ódio da oposição sobre o atual governo, a manipulação exercida sistematicamente pelos grupos opositores, exauri o direitos dos estudantes, entretanto acaba por cercear o direito de escolha de nossos Universitários.

A empresa Fênix também tem problemas como as outras empresas que enfrentam no seu dia - a - dia, é inevitável que um dia o ou outro, o pneu do ônibus fure, problemas com soltar a mangueira do motor, vazamento de óleo, entre outros, isso é corriqueiro nos ônibus, mas a oposição desesperada prefere latir do que averiguar. A oposição tem causado constrangimento a família guairense, com seus ataques ostensivos á nova empresa, os ataques manipuladores tentam colocar os Universitários contra Administração Pública e a empresa que faz o Transporte Universitário. Não há consonância entre os Universitários a empresa e o governo, devido os ataques oposicionistas oriundo de uma política sistemática que constrange a paciência da família guairense. A oposição raivosa e desleal, não tem medido esforços para insuflar os Universitários contra a empresa Fênix e o governo municipal, os ataques maldosos acabam por colocar nossos Universitários em maus lençóis, o que a oposição quer de fato, é conturbar o governo. Na tarde de ontem, este blogueiro foi verificar o estado dos ônibus, após conversar com o responsável pela empresa Fênix, que informou a este blogueiro, que a documentação necessária que a Lei municipal exige, está tudo Ok, como também os ônibus estão em perfeita condições de viagem, então percebemos que a uma conexão entre a oposição e um “grupo do quanto pior melhor”, para tentar desqualificar o governo usando a empresa como pode expiatório.

 Sobre a geração de empregos: 

A empresa Expresso Fênix gera aproximadamente 40 empregos, entre motoristas, mecânicos, eletricistas, faxineiras e administradores, entre outros que diariamente movimentam nosso comércio.

 Sobre arrecadação de impostos:

O município arrecada impostos da empresa Fênix, que é incorporado no orçamento municipal e é investido no desenvolvimento da cidade, fato que a oposição desesperada finge em não ver.

Sobre um Guairense empresário:

 Diferente dos outros anos, temos o privilégio de ter um guairense á frente de uma empresa de ônibus que gera empregos, gera arrecadação de impostos para município, no entanto todo dinheiro gerido pela empresa é depositado no desenvolvimento do município. A estratégia da oposição ostensiva é atacar o atual governo e desqualificar a empresa de Transporte Universitário, no entanto a empresa tem atendido a Lei de licitação, com ônibus novos, para evitar confrontos desnecessário com os opositores, que insistem atacar ostensivamente.

Comentários