6 de mai de 2013

Um Jornalão a serviço da Direita.


Por Adeir Alves

 Estamos diante de uma verdadeira afronta a liberdade de expressão. Um jornal que aprende desde sede o B A BA do dinheiro público, dorme neném que sua mamadeira está cheio de dinheiro público. 


 O que estamos lendo diariamente um pacto entre a direita ostensiva e um Jornalão sem ética, que é sem dúvida, um lobo na pele de cordeiro, um bichão a serviço dos Coronéis, entretanto, uma direita que está pagando para proferir um jogo de ataques e manipulações aferido pela perversidade de uma família acostumada a viver à custa do dinheiro público.
Tudo é válido quando se trata de uma  família que se esconde atrás de uma  imprensa perversa, cínica, manipuladora e ambiciosa, que tenta construir uma imagem de poder de fogo assustador. Contudo, ledo engano de quem pensa que a imprensa está preocupada em fazer seu trabalho pautado na ética jornalista, sobretudo com a   perversidade que a imprensa conduz os ataques aos gestores públicos: talvez seja a hora de se pensar em um debate que possa reunir vários segmentos da sociedade, para discutir a falta de ética da imprensa.

 Quando vale o pacto entre a direita os coronéis e a imprensa? Quanto dinheiro público é gasto para domesticar, amaciar, massagear e amamentar a imprensa, para ser um verdadeiro cão de guarda de uma direita que esqueceu os bons princípios políticos?

Nenhum comentário: