Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial é realizada com sucesso em Guaíra - SP.

Palestrante Silva Helena Seixas Alves

Presidente da Comissão Organizado Reginaldo Aparecido Izaías
Na noite da última quarta-feira (31) no Cerea às 19:00hs foi realizada a II Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial sob o comando dos membros do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Guaíra – SP (CMCN). A II Conferência contou com a importantíssima presença da palestrante Silvia Helena Seixas Alves que salientou e esclareceu vários pontos sobre a Educação para Democracia, Temas Transversais - Pluralidade Cultural nas Escolas, Educação Transformadora, entre outras questões pertinentes ao desenvolvimento da classe negra no Município. Durante a II Conferência Municipal o Prefeito Sérgio de Mello em seu discurso anunciou que em breve será reformado o Núcleo Cras que está localizado na Rua 46 no Bairro Mutirão II, e a construção de um Centro de Inclusão Cidadã. O Vice – Prefeito Denir Ferreira dos Santos também marcou presença junto com o Secretário da Assistência Social Camillo Junqueira Prata, a II Conferência Municipal também contou com a presença das Assistentes Sociais do município Lucília Firmino, Miriam Monezi, também Rafael Baghiroli Diretor do projeto Guri (Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça) compareceu.
A II Conferência foi regida pela Comissão Organizadora do evento que teve como membros Ana Cláudia Pina dos Santos e Juliano Aparecido Rocha Rodrigues e como Presidente da Comissão Reginaldo Aparecido Izaías.
Os Conselheiros Adeir Alves, Júlio César, Maria Guiomar (Diô), Patrícia de Souza, Maura estiveram presentes auxiliando e recepcionando os convidados. 


Chefe de Gabinete Alex Tomé


Vice-prefeiro Denir Ferreira dos santos marcou presença 

Comentários