2 de ago de 2013

Notícias de Guaíra/SP

O Prefeito Sérgio Mello, em comunicado oficial de seu e-mail pessoal a toda a imprensa guairense, solicita a oportunidade de participar do programa da rádio CULTURA FM, que faz oposição ferrenha contra a sua administração. 

 Aguardamos a resposta para divulgação da data e horário. 

 "Prezados Senhores 
Em toda a minha vida pública, sempre zelei pelos valores e princípios democráticos, dentre eles a liberdade de imprensa e de expressão. Estou investido no cargo de Prefeito pela segunda vez por força do voto popular e venho trabalhando, diuturna e incansavelmente, dentro dos princípios constitucionais da administração pública, para honrar a confiança em mim depositada e para buscar o cumprimento do nosso programa de governo e compromissos assumidos com o laborioso e respeitador povo guairense.
 Entretanto, nosso esforço e trabalho tem sofrido duros e até mesmo injustos ataques na programação diária dessa tradicional emissora de radiodifusão, de forma ostensiva, sem que a administração municipal tenha o direito de defesa, o que atrapalha a governabilidade e a prevalência da verdade dos fatos. Gostaria de ter a oportunidade de dirigir-me aos ouvintes da Rádio Cultura em programa especial que sugiro para a próxima sexta-feira, dia 09, a partir das 11 horas, ao vivo, de preferência em cadeia AM e FM, sendo parte da entrevista com pauta proposta pela redação e parte por minha assessoria de comunicação. No aguardo de resposta, atenciosamente" SÉRGIO DE MELLO 

 Fonte Prefeitura Municipal

Nenhum comentário: