Mello é surrado pela dobradinha Oposição X Imprensa por ter um sonho:

Foto: Martin Luther King 
Por Adeir Alves:

 Durante o processo eleitoral, Sérgio de Mello, até então candidato vencedor nas últimas eleições. Mello ganhou a confiança de seus eleitores sobre a realização de seu sonho de construir Mil Casas populares e pôr fim no déficit habitacional alavancado na gestão passada devido o grande número de loteamentos aprovados pela Câmara Municipal da época.


 A união durante todo processo eleitoral fortaleceu a boa amizade, a honestidade entre Sérgio e Denir, que germinou o compromisso de resolver os problemas que engessavam o desenvolvimento da cidade.


Mello e Denir sempre deixaram bem claro para a dobradinha Oposição X Imprensa, que além de seu compromisso por Guaíra suas famílias são valores que sempre vai estar acima de tudo. Afinal a dupla dinâmica que governa para os pobres venceu as últimas eleições pra resolver de novo? 

 No entanto, o governo de Sérgio de Mello é um governo honesto, íntegro, um governo de valores a ser seguido na história do município, um governo apto a combater à corrupção e a imoralidade. 

Seja o braço direito ou o esquerdo, Mello não terá piedade para quem ousar caminhar errado em seu governo. Sobretudo a reforma administrativa que deverá consolidar e enriquecer a gestão de valores, será um marco e um avanço no governo Melista. 

 Mello é surrado pela dobradinha Oposição X Imprensa por ter um sonho: 

 A dobradinha Oposição X Imprensa tem surrado covardemente Sérgio de Mello, porque eles não acreditam que um político de origem humilde possa deixar valores a ser seguido na história do município, Mello venceu as eleições para governar para todos e, sobretudo para os pobres na terra dos sugadores Coronéis-Imprensa. Isso tem causado ódio na  Oposição. 

A construção das Mil Casas não é de interesse da Oposição e, muito menos da imprensa, até porque ela sinaliza, no futuro para o fim da especulação imobiliária. 

A família guairense está muito triste por estar vivenciando um momento de ataques ao governo Melista, a oposição está usando a tática de implantar mentiras para desgastar o governo, para que Sérgio desista e não construa as Mil Casas para os mais humildes. Sérgio antes de vencer as eleições, assim como Martin Luther King tinha um sonho, Sérgio de Mello também tem um sonho de construir Mil Casas para os mais humildes, por isso ele sabia que iria governar e enfrentar uma cidade que os recursos públicos eram sugados pelos Coronéis e pela imprensa. 

 A família guairense está indignada pelos ataques maldosos e covardes da dobradinha Oposição X Imprensa e  já soma apoio ao governo de Sérgio de Mello.

Comentários