Sérgio, o retorno.

Por Adeir Alves

 Sérgio retorna da Terra Santa com energia recarregada e já inaugura a Segunda VARA DA JUSTIÇA do município, apresentando uma Guaíra de progressos, mostrando que teremos uma cidade de inaugurações nos próximos anos.
Após sua chegada de viagem, Sérgio encontrou a Prefeitura em absoluta harmonia, o bom relacionamento germinado entre Denir e a família guairense, proporcionou um governo de diálogo, sobretudo um governo de estratégias.


Denir contrariou às estatísticas da história dos prefeitos linda dura do município, que fizeram um governo impopular e autoritário que atrasaram o desenvolvimento da cidade, tempos atrás. 

 Denir fez o que todos os prefeitos fariam almejando a longevidade do grupo, montou estratégia e ofereceu o diálogo como resposta às críticas oposicionistas, abaixou a guarda e partiu para governabilidade sem conflitos, abriu a porta da Prefeitura para atender a família guairense, visitou os setores públicos, reuniu com vários seguimentos de nossa sociedade, abafou o fogo amigo, sobretudo, deu uma injeção de ânimo no grupo, esse é o jeito de Denir Governar, contudo, não ouviu os forasteiros da política. 

 Denir não construiu 1000 casas em 15 dias, mas fez Guaíra 4 anos em 15 dias, quando ofereceu o diálogo como princípio de seu governo. Denir poderia partir pra guerra contra todos e construir um governo de conflitos assolado pelo sistema autoritário e atrasar o desenvolvimento do município, deixando a cidade desguarnecida - mas não o fez - Denir fez o que todos os prefeitos fariam, um governo de composição, não ouviu os aventureiros da política. “Fale de estratégia política para aventureiros e você terá um inimigo”. 

Sérgio deverá seguir as estratégias de Denir, consolidando a boa convivência com o grupo e permeando um governo de diálogo, combatendo, veemente, o autoritarismo, em seu governo.

Comentários