A Reforma Administrativa de Mello deverá ser de Mamando a Caducando.

Por Adeir Alves

Em entrevista à Rádio Alternativa no início desse mês, Mello mencionou que irá executar, já em Janeiro de 2014 a Reforma Administrativa sob o domínio de Mello, terá como foco alavancar a gestão.

 Mello já decidiu que irá mexer no segundo escalão, e como será essa mexida, até o exato momento, está sendo um segredo guardado a sete chaves, boatos têm muitos?


A Reforma Administrativa proferida por Mello, é um desejo do Partido dos Trabalhadores, desde que Mello assumiu o Paço Municipal, tudo indica que o foco da Reforma será o enxugamento da máquina administrativa, sobretudo aumentar o poder de investimento na cidade, com recursos oriundos do orçamento público. 

Mello fará a coisa certa se a Reforma Administrativa for de Mamando a Caducando, portanto, o primeiro escalão deverá ser observado por Mello, numa possível troca ou dispensa de alguns Secretários que não estão produzindo, há muito tempo, ou até mesmo unificar algumas Secretarias, como, por exemplo, Meio Ambiente e Habitação entre outras. Mello deverá ouvir a voz do Povo e fazer a coisa certa. 

A força do governo Melista está na coragem de Mello, mas como na vida tudo tem um preço, que mais tarde, o tempo pode cobrar.

A força política de Denir com os empresários, grupo de Pastores e os Partidos menores mais de grande poder de fogo e que são liderados por moradores das regiões periféricas, poderá ser um fator decisivo, se a Reforma Administrativa mirar na direção das coligações e atingir só os pequenos. 

Mello tem tudo para executar a Reforma Administrativa, em Janeiro de 2014 sem fantasias e sem crises no governo,contudo, Mello terá que abrir os olhos com a dobradinha oposição e imprensa mercenária, que joga contra o governo Melista.

Comentários