O maior adversário de Mello poderá ser o povo?

Adeir Alves

Mello vem sofrendo com os ataques oposicionistas do inconseqüente grupinho do Quanto Pior Melhor encabeçados pelos jagunços da oposição e protegidos pela matilha da imprensa Carlista. 

O trabalho de Mello tem sido pautado, ultimamente, fechar as portas de seu gabinete, não tendo horário para sair, trabalho e mais trabalho, no sentido de responder os ataques da oposição e da imprensa Carlista, evitando qualquer conturbação na gestão


Com os crescentes ataques direcionados a gestão Melista, tem sido notório o esforço de Mello para proteger o Partido dos Trabalhadores (PT), em nosso município; Mello sempre primou pela Democracia, por tanto, não há espaço para pensamentos empíreo e narcisista no partido. 

Mas com o caminhar da carruagem, a meu ver, incessantemente, Mello vem se preocupando em responder os ataques pífios da oposição, e, ao mesmo tempo, Mello tem se esquecido de dobrar o atendimento a família guairense no Paço Municipal. 

Outro fator importantíssimo para que Mello priorize a longevidade do grupo e tenha história para contar ás novas gerações, Mello terá que esquecer os ataques oriundos do grupinho rancoroso, e caminhar entre o povo - ouvindo o grito das ruas.

 Entretanto, Mello precisa ouvir o clamor do povo, e um dos fatores que alicerçará a gestão pública, ainda que tarde, a contundente visita aos setores públicos, reunindo com os funcionários públicos, só assim Mello terá conhecimento sobre o que está acontecendo nos bastidores de sua gestão sob o domínio de seus Secretários.

Comentários