Reforma administrativa sob o comando de Mello

 Por Adeir Alves 
A Reforma Administrativa com foco no desenvolvimento da cidade é o princípio de gerenciar o orçamento público com responsabilidade, garantindo o direito a saúde, educação, esporte, cultura, saneamento básico, entre outras políticas públicas que possibilite a acessibilidade e os direitos dos pagadores de impostos. Guaíra sob o comando do Prefeito Sérgio de Mello (PT) deverá promover a Reforma Administrativa no município em 2014, uma Reforma que dê suporte de investimento na cidade com recursos oriundos do orçamento público. 


É inevitável que para galgar a Reforma Administrativa, Mello terá que extinguir ou unificar algumas Secretarias de primeiro e segundo escalão ou depois de estudos, acoplá-las, como por exemplo, Chefia de Gabinete e Comunicação, para um melhor aproveitamento, também seria de grande importância a fusão das Secretarias de Meio Ambiente e Habitação para um melhor funcionamento, gerando economia aos cofres públicos e aumentando o poder de investimento na pasta da Assistência Social, sobretudo, o enxugamento da máquina administrativa.

 Com a Reforma Administrativa sendo sancionado em meados de 2014, Mello antecipará a evolução do município - gerenciando o orçamento público com responsabilidade. 

Contudo, Mello e Denir Barulho fará um governo que ficará na história do município, com o apoio da família guairense, garantindo a longevidade do grupo.

Comentários