Mello e a responsabilidade com o orçamento público

Por Adeir Alves

Mello deverá fazer uso de suas atribuições legais para avaliar ás Secretarias de Meio Ambiente e Habitação, entretanto, seu comprometimento com o orçamento público, sobretudo proclamar uma possível junção entre as Secretarias de Meio Ambiente e Habitação, gerando economia aos cofres públicos.

Na avaliação de Mello, na posição de gestor responsável, durante o ano de 2013, a reflexão em sua avaliação incorpora os princípios de perguntas como quais foram os progressos e os avanços da Secretaria de Meio Ambiente,

sendo que tempos atrás, na outra gestão, uma pessoa coordenava a questão do meio ambiente nas Praças de nosso município, simultaneamente com o Parque Maracá, com mais cuidados e atenção. 

Outro fator importantíssimo que Mello deverá ter com princípio de avaliação, o diálogo com os Pagadores de Impostos sobre quais os benefícios que a Secretária de Habitação trouxe esse ano para cidade. Por que não uma junção e, desta, aproveitar a economia gerada pela unificação das mesmas nas regiões periféricas da cidade.

 Mello não é bobo e sabe que, para entra para a história do município, ele terá que cortar na carne, pensando nas novas gerações e no progresso da cidade, mesmo que sofrerá desgaste. 

Entretanto, Mello provará para a oposição e seu grupo político, que seu compromisso não é com a reeleição e sim com as novas gerações, por tanto, Mello em 2014, iniciará o ano de pé direito.

Comentários