Mello terá que cortar na sua própria carne.

Por Adeir Alves

 Desde que Mello assumiu o Paço Municipal, ele vem enfrentando enxurradas de críticas da oposição pastoreadas por um pequeno grupo do quanto pior melhor, ainda se não bastasse o descontrole da oposição, a gestão Melistas, convive com a assombração dos Jornais desmamados.

 Mello vem tentando pelo que parece acender sua imagem popularmente, com inúmeras viagens e,
de gabinete fechado, com os atendimentos seletivos, Mello tenta acender sua ascensão popular.

A oposição não da trégua a Mello, como nunca antes na história do município, um gestor tenha sido vítima de ataques politiqueiros alinhados a oposição e uma imprensa raivosa. A família guairense com certeza, não compactua com essa postura perversa.

Mello não consegue compartilhar suas conquistas com a comunidade que o elegeu, sobre o domínio de um trabalho nobre de informação a altura de uma gestão competente.

 Mello está levando uma surra da dobradinha oposição e imprensa, que está rindo a toa, com a fraqueza da gestão Melista, quanto à questão de divulgação de informações.

 Mello terá que, infelizmente cortar na sua própria carne, e implantar um sistema competente de informações, com pessoas que vistam e arregacem as mangas por Guaíra, e, sobretudo, esteja à altura da gestão Melistas.

Comentários