Mello trabalha, o atendimento é seletivo.

Por Adeir Alves

O ano está terminado e o governo Melista se prepara para a realização do compromisso de campanha que é a construção das 1000 casas em 2014, conforme promessa de campanha.


Guaíra sofre com o déficit habitacional que se alavancou nos últimos anos. A escassez de casas populares colocou a família guairense em maus lençóis com os aluguéis caríssimos e especulação imobiliária em alta. 


A solução do déficit habitacional foi muito enfatizada pelo governo de Mello no palanque, durante a campanha em 2012, a título de esclarecimento, o déficit de casa populares em nosso município é de aproximadamente 3.2000 casas. 

Mello terá que contar com o apoio da família guairense nessa empreitada de resolver o problema de casas populares e acabar com a crescente especulação imobiliária, muito acentua nos últimos anos. 

 O trabalho é árduo, não será fácil para Mello, por isso ele conta com o apoio da população. Mello corre contra o tempo para sanar o déficit de casas populares, para tanto, Mello tem fechado as portas de seu gabinete e continua a trabalhar, o atendimento tem sido seletivo, sobretudo , Mello não tem tempo para visitar os setores públicos. 

Mello já comprou o terreno e tudo indica que, em 2014 começa uma parte da construção das tão sonhadas casas populares.

Comentários