Quem te viu; Quem te vê!

Imagem ilustrativa retirada da internet
Por Adeir Alves:

O histórico em nosso município das atuações dos vice-prefeitos, não é muito bom quando se trata de participar da gestão pública, e olha que já vimos de tudo nestes longos anos de vida política em nossa Guaíra, desde vice-prefeito que recebia salário para ficar em casa e outro que recebia ordem de chefe de gabinete, entre outras barbaridades!

 Não há como mencionarmos os esforços do atual vice-prefeito Denir Ferreira dos Santos (PSB) em demonstrar um grande trabalho à gestão pública. Desde que assumiu a Secretária de Desenvolvimento Econômico afastando-o do Paço Municipal ainda que o fogo amigo tenha adorado, o vice-prefeito seguiu seu projeto! 

 Entretanto, para que os leitores desse humilde blog possam entender os avanços do trabalho do vice-prefeito, precisamos mencionar, ainda que triste, a surra gratuita e covarde que o vice-prefeito levou durante o processo eleitoral em 2012, tanto da oposição como dos jagunços perversos pertencentes ao fogo amigo, sobretudo a surra tinha como foco denegrir gratuitamente a imagem do empresário com raízes nas regiões periféricas enfraquecendo a campanha. 

A resposta para o grupinho do quanto pior melhor e para os capangas da oposição, está sendo dada pelo vice-prefeito, o município no primeiro semestre alavancou no quesito empregabilidade, como nunca antes na história da cidade, proporcionando visibilidade ao governo Melista e sinalizando para grande ascensão popular. A resposta do vice-prefeito acendeu ainda mais o ódio dos jagunços do fogo amigo, que tentam de forma cafajeste apagar a imagem de Denir na imprensa. 

 De fato, a singela resposta de Denir está no alavancamento da empregabilidade que deu um baita susto em Mello e no fogo amigo que se esconde na égide do autoritarismo e na soberba vaidade, os relinchos do fogo amigo está sendo ouvido nos quatro cantos da cidade; o resultado do esforço de Denir quanto o desempenho no quesito empregabilidade favoreceu um clima de fortalecimento nos laços entre Denir e Mello, ainda de quebra, sepultou os comentários maldosos que os dois iriam romper em 2014.

 Pelo que parece, Mello não liga para essas coisas de vaidade, como potencializa os jagunços do fogo amigo, quem aparece mais na mídia em geral, por isso, Mello proporcionou um governo democrático e de coalizão, portanto, deu plenos poderes para que o vice-prefeito empunhasse sua contribuição junto ao Paço, e foi dada! 

Enquanto o vice-prefeito segue seu curso trabalhando atendendo dezenas de pessoas na Secretária de Desenvolvimento Econômico e ajudando Mello a governar, os protagonistas do cenário sinistro, os capangas da oposição e os jagunços liderados por meia dúzia de fogo amigo, que estão dando ataques de ciuminhos, oh dó!

Comentários