O Carnaval e os investimentos que atenderão às necessidades da família guairense.

Por Adeir Alves


Tudo indica que a família guairense vivenciará nesse ano um momento contagiante com a chegada do Carnaval que trará muita alegria e divertimento entre os munícipes. 

O Carnaval é tradição em nosso município, mas nos últimos anos o Carnaval não recebeu grandes investimentos pelos gestores que passaram pelo Paço Municipal, para Mello o Carnaval é visto com bons olhos, tanto que o ano passado houve recorde de público, esse ano promete! 


Os munícipes, no final de fevereiro pode se preparar para aglomerar nas imediações da Casa da Cultura Professor João Augusto de Mello, o espaço será pequeno para os inúmeros visitantes da região que dançarão e cantará ao som e a batida do melhor Carnaval de todos os tempos. 

Com os avanços da gestão Melista, os ventos estão sinalizando que depois dos investimentos no Carnaval, Mello fará outro anúncio como o início da construção da UPA 24 horas e, seu término ainda esse ano, simultaneamente, Mello deverá proclamar grandes investimentos oriundos do orçamento público que turbinarão as pastas da Educação, Esporte, Saúde, Cultura, Assistência Social, Infra-Estrutura, Saneamento Básico, entre outros investimentos que atenderão às necessidades da família guairense

Comentários