23 de jan de 2014

Os jovens serão usados como massa de manobra pela danada oposição.

Por Adeir Alves 

 A incansável oposição que ainda não se esqueceu de sua derrota nas urnas em 2012, implica, rosna, lati, relincha, ataca diariamente o governo municipal com calúnias, é um verdadeiro show de vexames que a oposição emanada por um grupinho do quanto pior melhor vem expondo nos quatros cantos da cidade.

 Depois que o Prefeito Municipal anunciou a compra de mais uma área que abrigará mais 400 (quatrocentas) moradias, que beneficiará a classe baixa renda da cidade e sanará a questão do déficit habitacional muito acentuado nos últimos quatros anos, sai da frente que a oposição vem quebrando tudo, emergido das profundezas, sabemos lá de onde, um ódio, um rancor da oposição pelo governo Melista.

A cidade de Guaíra – SP em sua história de emancipação política, nunca, mas nunca havia vivenciado tantos ataques vergonhosos por parte da oposição ao governo municipal, compreendemos que nosso município não consegue caminhar com a barreira perversa erguida pelo descontrole da oposição.


 Até onde vai o desequilíbrio dessa danada oposição? Estamos assistindo, em nosso dia a dia a guerra potencializada pela oposição, notamos que existe um descontrole perverso que afligem o grupo oposicionista, por tudo isso, a guerra declarada pela perda do poder, vem atravancando o desenvolvimento da cidade. Todos os dias a oposição acende uma pólvora em direção ao governo municipal. 

 A oposição não dá trégua e, desta vez, os jovens serão suas vítimas de suas malvadezas, incansavelmente o grupo do quanto pior melhor que diariamente aprofunda em suas perversidades, com o intuito de enfraquecer á gestão. 

Os jovens serão usados como massa de manobra pela oposição que está desesperadamente recrutando-os, nas redes sociais, para manifestar-se contra o governo, o assunto vocês leitores desse blog já sabem bem, os buracos no asfalto? 

A oposição com todo seu descontrole em uma ação patética e covarde estão tentando colocar nossos jovens contra o governo, mas quem disse que nossa juventude é boba?

Nenhum comentário: