1º ENCONTRO DE EMPRESÁRIOS E LIDERANÇAS SENSIBILIZA O EMPREENDEDORISMO

Aconteceu na noite do dia 24, na sede do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça o 1º Encontro de Empresários e Lideranças. O evento foi uma realização da Prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e com apoio do escritório do Sebrae de Barretos com a parceria do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça e Acig (Associação Comercial e Industrial de Guaíra). Esta foi mais uma ação do Projeto criado pelo prefeito Sérgio de Mello, Guaíra 100 anos.
O evento foi executado pela Prefeitura de Guaíra com o prefeito, Sérgio de Mello sendo representado pelo secretário de Desenvolvimento e vice-prefeito Denir Ferreira do Santos. O prefeito estava em viagem a São Paulo assinando convênios de verbas e programas oriundos do Estado. Dezenas de grandes, médios e pequenos empresários assistiram atentamente a palestra com Douglas Silva, profissional que possui experiência no segmento empresarial e formação em Propaganda e Marketing.
Silva que é especialista em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas, facilitador do Empretec/ONU, professor de MBA da disciplina “Empreendedorismo” e também proprietário das empresas Êxodo Confiança Seguros e Suppera Consultoria e Marketing. O palestrante mencionou a importância da sensibilização para o empreendedorismo em todos os segmentos da sociedade guairense. “Quero agradecer o convite da Prefeitura de Guaíra que me proporcionou participar desse excelente evento que visa fortalecer o potencial empreendedor de todo empresariado local. Foi muito proveitoso onde transmiti um pouco de minha experiência e também aprendi com os empresários guairenses. Uma troca de experiências muito proveitosa.”, enfatizou Silva. Já o Secretário de Desenvolvimento, Denir Ferreira dos Santos se mostrou otimista com o encontro e lembrou que Guaíra esta no caminho certo em se tratando de fortalecimento empreendedor. “Esse foi apenas o primeiro evento onde os objetivos foram alcançados, no que se refere a despertar a sensibilização e potencial de todas as classes empresariais de nossa cidade. E pretendemos realizar mais eventos desse porte ao longo de todo ano, onde a exemplo dessa noite, teremos cada vez mais a participação de pequenos, médios e grandes empresários locais nos futuros encontros.”, finalizou.
Da DireCom Guaíra/SP

Comentários