MELHOR IDADE QUE VALE OURO

Vitalidade de dar inveja em muitos jovens, essa é dona Francisca Alves Silva que aos 60 anos prática atividades físicas diariamente.
 Toda sorridente, ela disse que corre todo o Lago Maracá duas vezes por dia, enquanto o seu marido vai caminhando. Com todo esse potencial esportivo, ela tem muito orgulho em representar Guaíra nas competições regionais. 
 Ela começou a participar do JORI (Jogos Regionais dos Idosos) na modalidade atletismo no ano de 2011, sendo na edição de 2013 ficou com medalha de bronze. 
 Neste ano os jogos que foram realizados na cidade de Batatais (SP), ela ficou em segundo lugar faturando a medalha de prata. Já para 2015 o grande objetivo será o primeiro lugar do pódio e conquistar a tão sonhada medalha de ouro.

 “O maior incentivo para iniciar as práticas esportivas na melhor idade, foi a de cuidar de minha saúde. A partir das atividades tenho uma vida mais saudável, e sempre participo do JORI, competindo e levando o nome de nossa cidade com muita satisfação. Já conquistei medalhas de bronze, esse ano prata e pro ano que vem quero a medalha de ouro”
Você que esta na melhor idade e quer ter uma vida com mais disposição e saúde, faça como dona Francisca. Participe das turmas de Atletismo e Caminhada Orientada nos dias de segunda-feira, quarta e sexta-feira das 09h00 às 10h00 na Pista de Atletismo no Parque Maracá. Com aulas e orientações totalmente gratuitas, seja também uma campeão nas pistas e principalmente na saúde. 

Da Prefeitura Municipal de Guaíra/SP

Comentários