25 de mar de 2014

Mello terá que cantar o nana neném que o Carlista vem para acalmar o raivoso Jornal O Guaíra.

Por Adeir Alves: 

 O governo Melista vem atravessando um momento de muitas conquistas e realizações, a alegria contagiante que reforça e consolida a união do grupo está estampada no rosto alegre de Mello. 

Mas, entretanto, a alegria de Mello tem sido perturbada por uma pedra em seu sapato, que diariamente procura pêlos em ovos, o desmamado investigativo Jornal O Guaíra.

Os ataques raivosos e desesperados do Jornal O Guaíra direcionado ao governo Municipal está passando dos limites, deixado à família guairense muito preocupada com as atitudes truculenta do referido órgão de imprensa. 

Mello tem enfrentado os ataques gratuitos do Jornal O Guaíra, com muito trabalho e respeito à família guairense; para Mello tem sido um desconforto governar com ataques de imprensa. Jornal O Guaíra é vingativo? Ainda não se sabe quem está levando vantagem com os ataques seletivo do referido órgão de imprensa? 

 Mello para acalmar o raivoso Jornal O Guaíra, terá que cantar a musiquinha “nana neném que o Carlista vem”: Nana neném, nana Jornal O Guaíra que o Carlista vem aí te pegar, o tempo passa, daqui a vinte anos seu grupo político volta. Com a música nana neném que o Carlista vem, Mello acalma o Jornal O Guaíra, contudo, ele conseguirá trabalhar em Paz.

Nenhum comentário: