CDHU PROMOVE MUTIRÃO PARA NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS



No dia 26 de abril a CDHU promove em Guaíra um mutirão de trabalho para negociação de dívidas. Serão atendidos mutuários dos conjuntos habitacionais: Etelvina Santana da Silva (Mutirão 3), João Vaccaro, Gabriel Garcia de Carvalho (Guaíra E), Abdala Elias (Mutirão 4), Joaquim Pereira Lélis (Mutirão 5), Tonico Garcia, Antônio Ferraz de Carvalho (Guaritá) e José Pugliesi. O atendimento ocorre na sede da Secretaria de Engenharia e Obras que fica na avenida 17, nº 286, entre 8 e 10. 
Será das 9h30 às 16h e a equipe do Departamento de Habitação ressalta que este atendimento especial, será somente para negociação de débitos para mutuários de conjuntos habitacionais já existentes.
Não tem nenhuma ligação com cadastramento ou inscrições para novos conjuntos habitacionais. Uma equipe técnica estará no departamento com o objetivo de negociar as dívidas, reacordos e esclarecimentos de dúvidas de mutuários quanto a melhor forma de regularizar a situação de acordos, parcelamentos, quitações entre outros assuntos relacionados. 
Os plantões da CDHU facilitam e agilizam o atendimento, evitando que os mutuários se desloquem para outras cidades para resolver questões com a CDHU
Da DireCom Guaíra/SP

Comentários