Imagem ilustrativa, retirada da internet |
Prezada Inara e Izildinha, desde que vim para Guaíra sempre prezei pela Ética e Profissionalismo, somente isso e nada mais que isso.
Somente a ética e profissionalismo estão me levando cada dia a combater novos desafios e novas batalhas e com isso também, novas vitórias.
Sobre o episódio em questão eu repudio, lamento e me solidarizo, creio que ações como estas devem ser sim processadas e que tenham todo vigor da lei, pois eu mesmo e meu departamento já temos várias dessas situações, tanto contra meu trabalho como contra a administração que confiou tão importante pasta a minha coordenação, e estamos buscando a justiça.
Afirmo aqui e agora que essa tão difame informação NÃO foi de autoria da Diretoria de Comunicação bem como de qualquer funcionário ligado a ela.
Infelizmente a internet é um campo onde pessoas podem se "esconder" e com isso, infelizmente, é quase impossível encontrar tais violadores da lei.
Não emiti nota anterior a esta data, pois não estava em Guaíra, tão somente acabei de chegar e me deparar com a crucificação de meu trabalho e departamento, sem ao menos ouvir nossa versão dos fatos?! É muito fácil hoje e muito cômodo para pessoas ligadas à oposição ou situação, difamarem e assinarem com logomarcas encontradas facilmente e manipuladas com alguma eficiência.
Creio que juntos busquemos "profissionalizar" a imprensa de Guaíra e não difamar, e esta situação além de mostrar falta de ética, mostra um amadorismo sem igual.
Conte com meu apoio e solidariedade, estou à disposição para em qualquer momento atende-la como amigo e como jornalista.
Cristian Sterchile
Diretor de Comunicação da Prefeitura do Município de Guaíra
Jornalista MTB/RS 12.584
Comentários