O rolezinho de Mello

Por Adeir Alves 

 Depois que Mello anunciou o maior Plano Habitacional da história do município e, simultaneamente um robusto investimento na rede de esgoto, Guaíra mudou para melhor, o clima é de muita alegria e harmonia entre o povo e a gestão pública. 

A crescente ascensão popular que cobre o governo Melista tem deixado Mello em uma situação confortável e tranqüila no tocante a trabalhar com tranqüilidade mesmo que sobre a ofensiva raivosa montada pela Rádio Cultura do tagarela vovô Alfredo. 


 A beleza da harmonia entre Mello e o povo é visto e ouvido nos quatros cantos da cidade, porém Mello deverá cultivar esse bom momento caminhando de encontro ao povo com visitas nos Bairros da cidade e, sobretudo no Núcleo Cras, conversando com as famílias e se inteirando dos problemas que afligem os moradores das regiões periféricas. 

O rolezinho de Mello nas regiões periféricas conversando com o povo é parte de seu plano de governo, ouvir o povo acima de tudo, e, entretanto, Mello prestará um serviço de excelência às famílias Guairenses que residem nas regiões periféricas, quanto à informação e divulgação de suas conquistas, informando-os, principalmente aqueles que não têm acesso a internet e as redes sociais sobre o trabalho que está sendo executado pela prefeitura. 

A nova política do rolezinho de Mello deverá estender para os setores públicos, com o foco de ouvir os funcionários públicos conhecendo as dificuldades e os avanços de cada setor, partido do princípio de que os funcionários públicos são o motor da máquina administrativa.

Comentários