Você quer ser a Rádio Cultura do tagarela Vovô Alfredo: nem no Facebook?

Por Adeir Alves 

 O trabalho da Rádio Cultura do tagarela Vovô Alfredo está extrapolando com a falta de ética imposta em seu jornalismo apresentado diariamente, são as mesmas coisas, procuram pêlos em ovos, são críticas e mais críticas ao governo municipal, é um jornalismo horroroso apresentado pela Rádio Cultura, entretanto, se você leitor desse humilde blog perguntar á alguém se ela ou ele quer ser a Rádio Cultura, a respostas é unânime: “nem no Facebook”? 


O assunto da decadente rádio é o mesmo de sempre batem na mesma tecla, com intuito de desestabilizar o governo, na hora certa a família Guairense saberá avaliar a nova postura dos caninos apresentadores da referida rádio. 

Quando iniciou o ódio da Rádio Cultura pelo Governo? 

Após a administração pública cortar o robusto contrato com a descontrolada Rádio Cultura de pouca audiência, houve mudanças nos padrões e no posicionamento da rádio, a rádio está mais agressiva, digamos assim que a rádio está mais para o personagem de ficção da literatura Britânica, o Sherlock Holmes procurando uma agulha no palheiro. 

 Nenhum Governo pode dizer que é livre como um pássaro, quando existe uma ofensiva imposta pelos meios de comunicação que fazem o que bem quer a bel prazer, mesmo que sem o nosso consentimento, fere a nossa democracia, apunhalam a ética Jornalista e nos arranca o direito de resposta. 

Já não nos surpreendem as distorções dessa impressa mequetrefe, que é um verdadeiro petardo Anti-Melista. A imprensa em nosso município perdeu os valores da ética e partiu para a guerra contra o atual governo com intuito de derrubá-lo de sua governança, empunhado de ódio e todos os meios escusos.

Se existe um momento, o momento é agora e de extrema importância que a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) se posicionarem sobre a nova postura da Rádio Cultura em nosso município, enquanto nossa OAB não se manifesta, quem sabe seja à hora de promover um debate no interior de nossa Câmara Municipal sobre a falta de ética da imprensa, o que leva a imprensa ferir á liberdade de expressão e o afrontamento aos direitos democráticos imposto pela imprensa, tudo acompanhado pela nossa OAB, os Vereadores, Prefeito Municipal, Presidentes de Bairros, estudantes da rede pública, blogueiros, ativistas digitais e o Movimento Negro.

Comentários