5 de jun de 2014

Mello tem a faca e o queijo, mas não consegue dividi-lo com todos.

Por Adeir Alves

 O governo Melista deverá prestar contas à família Guairense, isso o ano todo, esclarecendo todos os problemas da gestão pública, como também os avanços de cada Secretaria ao alcance de todos.
 A gestão pública necessita de ferramentas que funcionem e sejam eficazes no tocante a levar o conhecimento de seus feitos, bem como suas proezas a casa de todos
os munícipes, atingido todas as camadas de nossa sociedade, sobretudo, os moradores das regiões periféricas que são os mais necessitados das políticas governamentais e, muitos, não têm acesso às redes sociais.

Sobretudo, Mello tem a faca e o queijo, mas não consegue dividi-lo com todos os pagadores de impostos, o rádio, ou um programa de rádio, podendo-se apoderar de duas rádios do município que desenvolve um trabalho ético e sério, a rádio Alternativa FM e a rádio Sefe FM.

 O povo aquele mesmo povo que optou pela mudança a frente do Paço Municipal em 2012 quer ouvir dos Secretários postos pelo gestor público as prestações de contas de suas devidas Secretárias, não havendo necessidade de um segundo ou terceiro, com textos escritos falar por todos. 

Mello deverá orientar seus secretários no sentido de que eles vão ao rádio e fale a verdade em seu nome e preste conta ao povo. 

Em um programa futurista do governo Melista, de uma hora em cada rádio Alternativa FM e rádio Sefe FM uma vez por semana, o Secretário poderá prestar contas de seu trabalho e esclarecer as inverdades e as manipulações proferidas por outros caninos veículos de imprensa sem ética.

Nenhum comentário: