4 de jun de 2014

O xeque mate de Mello no tabuleiro da política

Por Adeir Alves 

 A gestão Melista está enfrentando como nunca antes na história política de nosso município, uma batalha desleal imposta pela oposição que pensa que é dona de Guaíra e seus ditos cujos Rádio Cultura e o Jornal O Guaíra, o jornalão.


O trio contista estão na seca, mas não se cansam, querem o osso (prefeitura) a todos custo, para isso, articula-se para suas manobras perversas de manipulações alinhados a estratégias covardes de esconder os feitos da gestão pública, e com o intuito de enfraquecer e desgastar a administração, afogam no discurso unívoco, querem o osso a todo custo.

Enquanto os cães ladram a caravana passa:

Enquanto a matilha prepara sua estratégia escrota de afrontamento à gestão, Mello sorri e brinda com Selma Mello o bom momento de sua governabilidade. Sobre o calor da efervescência que glorifica a união entre o povo e a gestão Melista, não há como não pensa no amanhã, pois Mello deve dormir com um olho aberto e o outro fechado, ainda que o atual momento deixa-o em situação confortável - ainda que esteja coberto por uma bibliografia desenhada na vida pública, que chega dar inveja a qualquer político, Mello não é bobo.

Enquanto o trio rosna, o destino escreve o futuro do grupo Melista a frente do Paço: o talismã, que diga se de passagem vem caindo nas graças do povo, Selma Mello que tem a confiança absoluta de Mello já é a queridinha da Família Guairense.

O xeque mate de Mello no tabuleiro da política: 

Selma Mello recebeu no último sábado na Câmara Municipal de São José do Rio Preto - SP, o título “Mérito Júlio Semeghini” e troféu de destaque pelos trabalhos realizados à frente do Fundo Social de Solidariedade, Mello tenta, mas não consegue esconder o derramamento de sua euforia quanto a popularidade de Selma.

Nenhum comentário: