16 de jun de 2014

Você é a mudança

Por Adeir Alves 

 O momento é de alegria para os Brasileiros, depois da vitória do Brasil sobre a Croácia, Brasil 3X1 nos Croatas. O ponta pé inicial que vão abrilhantar os jogos da Copa Mundo de Futebol, que esse ano acontece no Brasil já foi dado
.

O ano de 2014 ficará marcado pelo brilhantismo da Copa de Futebol em nosso país, também, após o término da Copa do Mundo, teremos eleições para Presidente, Deputados Federais e Senadores, Governador, Deputados Estaduais afinal, teremos um ano de muitas reflexões, sobretudo de avaliações quanto os avanços de nosso país, concomitante, o trabalho desenvolvido pelos nossos representantes, Deputados e Senadores. Cada um com seu direito de escolha? 

E nosso município, o que tem ele? Nos últimos anos ficou esquecido pelas autoridades representativas, que, a propósito, como eu disse, esse ano é um ano de eleições, você deve estar se perguntando: o que eu tenho haver com isso? Na hora de reclamar todos reclamam da falta de ética de nossos políticos, da corrupção, da falta de investimentos na educação, cultura, esporte, entre outros investimentos que são negados aos pagadores de impostos - não reclame - agora chegou sua vez de avaliar o trabalho de nossos políticos, e agora, já avaliou aquele político que você votou na eleição passada?

O trabalho manipulador da imprensa 

A visibilidade imposta pela imprensa mercenária e seu partido político representado pelos ricos, enfim será um bombardeio de visibilidade nos políticos paraquedistas que aparecem de quatro em quatro anos em Guaíra, concluindo, querem o nosso voto à custa das mentiras, veja os danadinhos aí aparecendo na imprensa elitizada. 


O momento é do povo e, com ele, ninguém pode, o povo unido jamais será vencido! Quando eu digo que você é a mudança eu ainda me lembro que quando em umas de minhas leituras, conheci sua força nas manifestações das Diretas Já que culminou com o fim da Ditadura Militar, em 1985; você também teve um papel decisivo quando pintou a cara e ficou conhecido como os “Caras Pintada” que sai às ruas novamente para protestar exigindo a sai do Presidente Fernando Collor de Mello em 1992; eu também me lembro de seu descontentamento com o autoritarismo de nossos políticos, mais uma vez você saiu às ruas novamente para protestar quanto ao aumento abusivo das tarifas do transporte público, em meados de junho do ano passado em São Paulo; sua força causou o arquivamento da PEC 37 que subtraía o poder do Ministério Público investigar nossos políticos. Você é a mudança!

Nenhum comentário: