Auditoria acendeu o ódio na imprensa Carlista por Mello

Adeir Alves 

 Todos estão assistindo o afrontamento da ética que a imprensa vem impondo a Mello, foram meses de ataques sem dar direitos de respostas, Mello sofreu quieto sem afrontar a família da imprensa Carlista. 

Algo estava errado com as câmeras de segurança, por isso Mello não quis precipitar em sua implantação, após concluir a auditoria vinculada pela Prefeitura, que consta descaso e fraude. A imprensa fez seu papel como sempre divulgou o corrido em uma notinha em seu Jornalão, tentando esconder esse lamentável fato.


 Um fato importantíssimo como este deveria ser pauta na imprensa e discutido incessantemente pelos vereadores, isso se queremos uma Guaíra transparente e sem corrupção, lamentável que a imprensa não deu importância devida a esse fato que lesa os cofres públicos e arranha a imagem de nossa política. 

O funcionamento da imprensa em Guaíra

Após ser constantemente surrado por não ter implantado as câmaras de segurança, Mello aguentou quietinho sabendo que o povo não merecia tamanho descaso como este, e que, após auditoria comprovou descaso e fraude, todo esse dinheiro envolvido neste esquema, poderia ser investido na Saúde dos mais pobres, sendo também solucionado o problema dos buracos no asfalto, como também quantas melhorias poderiam ser executadas nas regiões periféricas da cidade, mas tudo bem para a imprensa Carlista, são só apenas pagadores de impostos sem direitos. 

Mello ganhou moral com o povo

 Mello está cheio de moral com o Povo depois de ter revelado o suposto esquema envolvendo as câmaras de segurança, a família guairense tem aplaudido a transparência e a honestidade de Mello e, se há culpados, que eles devolvam o dinheiro aos cofres públicos.

 Auditoria acendeu ódio na Imprensa Carlista por Mello

 Os ataques da imprensa a Mello acenderam depois que Mello desmascarou o patrão da imprensa; fato que gerou tamanho ódio no Jornalão e na rádio fuleira, no entanto, Mello deverá receber o apoio do povo quanto à manipulação proferida pela raivosa imprensa acostumada a viver ancorada nos contratos com a Prefeitura. 

Estratégia golpista da imprensa

 Foi negado o direito de resposta a Mello até o exato momento a imprensa não convidou Mello para falar desse lamentável fato envolvendo as câmaras de segurança, e olha que daria assuntos para muitos dias. 

Estratégia Melista

 Mello deverá partir para o ataque fortalecendo os programas da Rádio Sefe e Rádio Alternativa 88,9, os blogs, as redes sociais. Contudo, Mello montará um escudo contra o forte aparato manipulador da imprensa Carlista. Mello tem que sem medo não dormir no tempo e trazer recursos no sentido de municiar seu fraquíssimo poder de resposta na área de comunicação de seu governo.

Comentários