Estamos vivendo um momento triste em nossa sociedade pelo falecimento da ética jornalista

Adeir Alves 

 Se não fosse o amor na família, na religião, Mello não agüentaria as pressões covardes impostas pelo jogo sujo da toda poderosa família manca da imprensa, que há décadas vivia a custa do dinheiro público. Mello fez a coisa certa quando acabou com a farra dos contratos nebulosos entre Prefeitura e imprensa, fato que culminou com o ódio na irritadíssima imprensa por Mello. 

A título de lembrança lá em 2012 durante o processo eleitoral Mello carregava em suas falas nos palanques nos Bairros da cidade que tinha um sonho que junto com o povo acabar com a corrupção, direcionar Guaíra para o progresso e sepultar o milionário negócio da especulação imobiliária que, na época rendia altos lucros à imprensa.


Mello vence as eleições pela maioria pobre e com esmagadora votação eleito, já para o próximo ano Mello estaria pronto para concretizar seu sonho e realizar o desenho da família Guairense de construir as casas populares desde então Mello vem sofrendo com as perseguições seletivas da imprensa conservadora com seu jornalão e a radiozinha, na verdade a imprensa tem difamado o governo na busca louca pelos seus contratos, Mello resiste até porque a máquina administrativa não tem dinheiro para bancar as benesses dos órgãos de imprensa mercenários, o dinheiro público foi usado na comprar da área que abrigará a construção das casas populares. 

É por amor a Guaíra que Mello não reage e por isso vem sofrendo com as investidas raivosas da velha imprensa, que há muito tempo esqueceu qual é o seu papel em nossa comunidade. 

Estamos vivendo um momento triste em nossa sociedade pelo falecimento da ética jornalista em nosso município, dito isso me sinto na obrigação como cidadão pagador de impostos que esse é um momento que Mello mais precisa da ajuda dos governados, só o povo poderá frear as investidas raivosas de uma imprensa mequetrefe que pensa que está acima dos interesses públicos, o povo vai reagir? 

Por que tu apanhas tantos e não reage? O amor na família, na religião tem sido o nutriente que tem energizado Mello para que ele continue trabalhando para que Guaíra possa alavancar em todos os aspectos, sobretudo que venha proporcionar uma gestão responsável e honesta.

Comentários