Alessandro Camilo tem a faca e o queijo nas mãos, só falta despertar a fome nos empresários

Imagem retirada do facebook de Alessandro Camilo
Adeir Alves 

A nova política adotada pelo novo Coordenador de Esportes Alessandro Camilo de manter o diálogo em todos os assuntos pertinentes ao esporte municipal poderá conduzir os eventos esportivos a serem realizados com a colaboração dos empresários guairense. 

A título de esclarecimento esse ano por inúmeras questões políticas, o governo municipal irá sofrer com o déficit da arrecadação que assola os municípios brasileiros, por isso Alessandro Camilo tem que ficar ligeiro. Entretanto umas das táticas inteligentíssimas de Alessandro Camilo para gerar economia a pasta do esporte, os investimentos no futsal foram dedicados aos atletas da cidade, Alessandro Camilo agiu certo em não gastar o dinheiro público importando jogadores de outras cidades, o Coordenador de Esporte acredita que aqui tem muitos talentos que pereciam ser notados por todos nós. 


 Outro fator de suma importância no desenvolvimento de nosso esporte é a boa convivência com o ex-vereador Renato César Moreira que aflou um clima de paz e harmonia entre os atletas que sonhavam com um esporte de portas abertas, sobretudo Alessandro Camilo com o apoio de Renato Moreira irá, sem dúvida, consolidar uma união entre os empresários guairense, que até então não faziam parte das propagandas esportivas. 

 O Coordenador de Esporte deverá junto com Renato Moreira reunir com a ACIG (Associação Comercial e Industrial de Guaíra) e propor uma coalizão nos eventos esportivos que estão por vir, concretizado a reunião com ACIG, evidentemente que haverá uma economia na pasta do esporte, que não precisará bancar os eventos esportivos com o dinheiro da pasta, economia que poderá ser investido em materiais esportivos para os Bairros, bem como nas reformas das Quadras.

 Alessandro Camilo tem a faca e o queijo nas mãos, só falta despertar a fome nos empresários pelo esporte municipal, na verdade Alessandro Camilo não tem demonstrado vaidade com o cargo público, por isso que o esporte vem sendo aclamado por todos.

Comentários