Mello vem tentando assumir a bronca de seu jeito

 Adeir Alves 

Mello vem atravessando um momento bom na gestão, inúmeras realizações estão por acontecer nestes dois anos, tão logo a família Guairense receberá a boa notícia do início da construção de casas populares, que é um sonho de nossa comunidade e um compromisso de campanha da “Coligação Juntos pela Verdade”.



Toda essa efervescência que contagia o governo Melista vem sendo atingindo de forma covarde e esmagadora pelo desserviço dos Barões da imprensa. Como nunca antes na história de nosso município se soube que um governo eleito democraticamente tem levado um baita coro dos Barões desmamado que comanda a imprensa sem ética em nossa Guaíra.


O descontrole da imprensa conservadora é algo que precisa ser analisado e refletido pela família Guairense, na verdade uma informação manipulada pode conduzir nossa sociedade a tomar decisões equivocadas acerca dos interesses escusos da imprensa sem ética. 

 Essa mesma imprensa comanda pela deficiência cognitiva dos Barões desmamados relincha aos cantos da cidade produzindo um besteirol atrás do outro. Ainda que não bastasse o ódio dos Barões pelo governo eleito pela maioria, a imprensa vem negando os direitos dos pobres, dos negros e oprimido quem tem direito a ter direitos. 

Nunca é tarde para analisarmos que imprensa queremos para o futuro de Guaíra, e o que nós cidadãos (ãs) podemos fazer para mudar esse ciclo vicioso que corrói o sistema político de nosso município? 

Mello vem tentado assumir a bronca de seu jeito, trabalhando ainda que solitário, tem optado pelo silêncio, sem ânimo para reagir sob um simples poder de resposta que dê um passo a frente esclarecendo as mentiras propagadas pela irresponsabilidade da imprensa, sobretudo nenhum governo eleito democraticamente poderá governar tranquilamente sendo pressionado pelo ciclo promíscuo empunhado pela falta ética dos Barões desmamados.

Comentários