Um Esporte de portas abertas

Imagem Ilustrativa retirada da internet
Adeir Alves 

 Mello sempre deixou bem claro em suas entrevistas que os cargos de sua gestão não seriam para os quatros anos, podendo haver alterações no andamento da máquina pública. 

Há no entanto uma preocupação melista no andamento das pastas, certo disto, Mello e o Vice-Prefeito Denir Barulho deverá iniciar uma caminhada visitando os setores públicos, conversando com os funcionários e se interando de todos os problemas que afligem à comunidade.


 Voltando a falar das mudanças da gestão, Mello acertou esse ano quando empossou o novo Coordenador de Esporte, Alessandro Camilo, que, até então era um nome que soava ao som dos quatro ventos que move os anseios públicos pertinentes a coletividade esportiva. 

O novo Coordenador abraçou a causa, não se intimidando com o peso da pasta e foi logo mostrando o porquê veio. Em sua primeira reunião com os professores, apresentou sua forma de administrar o esporte de portas abertas e, concomitante seu plano de trabalho durante o ano de 2015, Alessandro Camilo que tem origem na periferia da cidade, durante a reunião mostrou muita preocupação em democratizar o esporte nos Bairros, o mesmo caiu nas graças dos professores. 

O Projeto Verão Saúde 2015 vem atraindo diariamente um grande público nas imediações do Parque Maracá na região da Quadra de Vôlei de Areia, é uma prova que o novo Coordenador não está brincando e, sem dúvida, quer um esporte de portas abertas, Alessandro Camilo ofereceu o diálogo como mediador de todos os conflitos que atravancava o alavancamento do esporte Guairense, a parceria com a Colorado Fitness rendeu-lhe uma grande oferta de atividades esportivas que está sendo realizada no Projeto Verão Saúde gratuitamente para toda população e, de quebra uma grande economia aos cofres públicos. 

Um novo jeito de governar, de portas abertas ao diálogo, uma política inovadora, como nunca antes na história do Esporte Guairense, que proporcionará a governabilidade absoluta para fundamentar um esporte de coalizão, sem desconforto oriundo da vaidade política, entretanto, Alessandro Camilo terá o apoio dos empresários na realização dos eventos consolidando o progresso no esporte municipal.

Comentários