18 de mar de 2015

A oposição vem seduzindo suas ovelhas e você nem desconfia!

Imagem Ilustrativa, retirada da internet
Adeir Alves 

 Evidentemente que soa um clima de prosperação que contagia o atual governo. Tudo indica que várias obras em curso serão entregue á população ainda esse ano: Obras como a construção UPA 24HS, a Creche no Bairro Jardim Eliza, o ritmo acelerado que vem sendo conduzido o processo de construção das casas populares, como também as reformas das creches e escolas municipais, mas não são só as grandes obras que tem proporcionado a grande união entre Mello o povo, a entrega gratuita dos agasalhos na rede pública de ensino, sem dúvida irá sinalizar para um avanço na história da educação municipal. 


É com toda essa efervescência que fermenta um governo de transformações que Guaíra avança. Não tem como não notar que Mello está rindo a toa com o sucesso da gestão que todavia vem de encontro com a carreira política de Mello que, sobretudo é calcada no conhecimento de gestão pública, por isso é valido ressaltar que ele não é nada bobo, soube conduzir o município, ainda que sob os ataques maldosos da imprensa sem ética na maior perfeição, tudo a seu tempo. 

Mas, com tantas novidades, Mello tem compartilhado suas conquistas sozinho, preso a seu gabinete trabalho muito, na maior parte do tempo analisando processos, tudo têm que passar pelo crivo de Mello.

 É ai que mora o perigo, sem que Mello perceba, a danadinha da oposição acostuma a fazer dobradinhas com a imprensa para desqualificar o governo, não perde tempo, como Mello vem trabalhando muito e, com isso, tem se esquecido de compartilhar suas alegrias com os Presidentes de Partidos - a oposição que arrebanha um grande amontoado da direita conservadora, que são, na verdade aproveitadores de carteirinhas, começou a seduzir os Presidentes de Partidos principalmente os pequenos, mas que têm um grande pode de decisão. Mello que fique velhaco!

 Mello tem que ficar atento, até porque os Presidentes de Partidos foram decisivos durante o pleito eleitoral que culminou para que a Coligação Juntos Pela Verdade assumisse o comando da máquina pública. 

Mello precisa junto com a Primeira Dama urgentemente se reunir com os Presidentes de Partidos no sentido de ouvi-los, atendendo suas reivindicações, tomar decisões acerca da gestão pública em consonância, como era no período eleitoral de 2012, e, juntos com eles, dar o direito de compartilhar toda essa harmonia que cobre o governo.

Nenhum comentário: