Família Guairense reage contra o jornalismo sem ética

Adeir Alves 

 Nunca antes na história política de nosso município presenciaríamos tanto desserviço prestado gratuitamente pela deficiência cognitiva da imprensa sem ética em nossa cidade.

É algo que nos envergonha a form covarde que a imprensa age, negando o respeito à ética e aflorando o desejo pela promiscuidade, o excesso de poder por parte das famílias que comandam a imprensa sem ética em nosso município tem extrapolado todos os preceitos que deságuam na Lei maior, nossa Constituição. Podemos afirmar sem meias palavras que a forma que é fabricada esse jornalismo furibundo nos conduz ao raciocínio lógico que há um sangramento na liberdade de expressão.


Para esta imprensa é fácil trocar os interesses públicos pelos interesses financeiros, até porque em outros tempos existia um ciclo vicioso que alimenta esse sistema de promiscuidade - notoriamente há uma inversão de valores ecoados nas manipulações raivosas da imprensa que desdenham um jornalismo vergonhoso.

Os jornalistas éticos e que amam a tão bela profissão de jornalista devem, também estarem envergonhados assistindo o sepultamento da ética jornalística.

As hegemônicas famílias conservadoras que detém o poder da informação manipulada vem conduzindo seu jornalismo como mecanismo sistemático de manipulação exercendo grandes poderes sobre a opinião pública forçando o povo a tomar decisões à custa de seus interesses escusos.

Um fato que chocou a família Guairense foi quando um membro raivoso do jornalão de nossa cidade vinculou a notícia maldosa que estampava na coluna do referido órgão de imprensa, que o Prefeito Municipal tinha se mudado para outra cidade, tentando criar um clima de berigelância entre o povo e o governo.

Na verdade o que vem acontecendo em nosso município, o governo eleito pela maioria pobre está sendo sem o consentimento dos pagadores de impostos julgado e sentenciado pelas famílias conservadoras e seus jornalões.

Nem tudo está perdido, a família Guairense que não é nada boba está reagindo à altura, nas redes sociais cresce o número de jovens questionado as postagens maldosas dos membros furiosos do jornalõe sob o governo e, essa revolta dos jovens parece aumentar a cada dia, os Barões da imprensa que se cuidem.

Comentários