JUDOCA DO C.T. MENINOS DE OURO/AABB TRAZ MEDALHA PRA GUAÍRA

JUDOCA DO C.T. MENINOS DE OURO/AABB TRAZ MEDALHA DE PRATA PARA GUAIRA EM SEU RETORNO AOS TATAMES NO MAIOR EVENTO PANAMERICANO DE CLUBES.
Por Stefanio Stafuzza, nas redes sociais:
Foi realizado na cidade de São Bernardo do Campo, contando com a presença de 11 estados brasileiros e mais de 2.500 atletas a Copa São Paulo de Judô, que foi organizada pela Federação Paulista de Judô. A Copa São Paulo é o maior evento Pan-americano de Clubes em numero de participantes, tem um nível técnico muito bom e vários atletas de Seleção Brasileira participam desta competição. Participaram da competição 20 judocas guairenses, mas somente Joyce Nascimento de Bessa conquistou medalha, e por pouco outros três alunos não conseguiram suas medalhas, perdendo a decisão da medalha de bronze, Mariana Biscassi, Maria Julia Ciriaco Otavio e João Pedro Andrade Silva.
“Estou muito feliz em poder defender Guaira novamente, eu estava treinando muito pouco, mas não queria deixar a oportunidade de defender nossa cidade ser adiada, passei muita dificuldade, principalmente física nas minhas duas primeiras lutas, mas fiz uma competição muito focada e consegui vencer todas minhas três primeiras lutas, mas na final senti muito a parte física e não consegui superar minha adversaria, trazendo a prata para Guaíra”, relatou a judoca guairense. O professor da judoca guairense lembra o apoio que todos judocas tiveram da Administração Municipal, através do Coordenador de Esportes Alessandro Camilo, que custearam todas as despesas dos judocas guairenses não medindo esforços para que mais esse bom resultado tenha sido conquistado para nossa cidade.

Comentários