O clima de eleições municipais têm fermentado um momento de reflexão

Adeir Alves: 

 A partir de hoje falta apenas 17 dias para o grande dia, o dia da mudança, o dia em que você eleitor sob seu poder constituído escolherá o novo grupo político que irá governar Guaíra nos próximos quatros anos. Faltando pouco mais de duas semanas para a chegada das eleições municipais têm fermentado um momento de reflexão entre a família Guairense, um momento todo seu eleitor, em que você escolherá, sob sua responsabilidade, um novo governante!


 Para que esse momento mágico se torne realidade e que a mudança possa caminhar na mão única, é preciso que você eleitor analise a proposta de cada grupo político, a bibliografia de cada candidato e dos membros que fazem parte das devidas coligações. 

 Outro fator importantíssimo e que cabe sua avaliação, é se houve progressos nos últimos anos em nossa cidade, no que tange ao desenvolvimento de políticas públicas nas áreas de saúde, educação, esporte, lazer, cultura, programas sociais, segurança, limpeza pública, entre outras. 

 Cabe também a você cidadão (ã) avaliar, nesses últimos três anos e oito meses, se houve atendimento à comunidade no gabinete, se os munícipes foram bem atendidos nos setores públicos, os serviços públicos funcionaram com praticidade? 

 Também o que é de sua importância neste memento de decisão, é a questão de como está a construção de Habitação, da Estância Turística no bairro São José do Albertópolis, o Guaritá, do Quarteirão da Saúde e do Centro de Eventos, que são umas das políticas oriundas de palanque e que, todavia, precisa de sua reflexão na hora de sua escolha nas urnas.


 Tudo certo, fez sua avaliação? Agora é só votar consciente e certo de que você estará fazendo um bem danado para nossa cidade!

Comentários