E se você fosse o Prefeito de Guaíra, o que você faria?

Por Ernani Carreira, em seu blog: 

 Se eu fosse Prefeito de Guaíra-SP Como Prefeito, faria um levantamento de toda a riqueza do município. 

Adotar critérios para uma gestão mais eficiente e transparente com a verba publica repasse das verbas do governo federal e estadual, publicando no diário oficial municipal onde foi e porque foi aplicada a verba repassada. 

Reduzir os cargos de confiança do executivo, economizando recursos, dinheiro... 


Ampliando programas que realmente funcionam no município.

 Regulamentaria a expansão imobiliária para não comprometer a logística urbana, o transporte urbano e os serviços públicos prestado nos Bairros.

 O andamento das obras deixadas, exemplo: 

ETE Estação de Tratamento de Esgoto Santa Quitéria, obra que irá resolver os problemas de coleta de esgoto e tratamento pelos próximos 25 a 30 anos. 

Ligação, emissários que esta sendo feita com tubos de esgoto de cimento, ligando a Estação de Tratamento de Esgoto da Lagoa do Fogão à nova Estação Santa Quitéria. 

Integração da Estação de Esgoto Matadouro a Nova Estação da Santa Quitéria.

 Colocaria a UPA Unidade de Pronto Atendimento em funcionamento, UPA que funcionariam 24 horas por dia, sete dias por semana e pode resolver grande parte das urgências e emergências da população. 

Aprovar os Loteamentos com infraestrutura de esgoto e agua, iluminação adequada para os dias de hoje poste com lâmpadas de led, sinalização de trânsito e logradouro, asfalto de ótima qualidade, APP arborizada, local da praça com calçada e arvore plantadas ao redor da praça.

 Projeto para mudar o tipo de pavimentação asfáltica, que hoje a capa asfáltica é de no mínimo três (3) centímetro de espessuras e a pavimentação com três tipos de pedra a baixa da camada asfáltica. 

Verificar e se possível mudar a logística dos Bairros, com abertura de ruas e avenidas, o que acontece no Bairro Reinado Stein e outros mais. 

Solicitar novos Cursos para ETEC de Guaíra, o Curso de Técnico Agrícola e outros mais. Ampliar os quatros (4) PSF Posto de Saúde da Família, para ter um ótimo atendimento e se possível farei outros PSF, para atender os mais de 57 Bairros que tem no município.

 Iluminação publica, troca das Lâmpadas atuais por Led é mais eficiente, por iluminar mais com a mesma potencia consumida, ela dura muito mais.

Comentários