Prefeitura de Guaíra realiza audiência pública sobre Plano de Educação


A Prefeitura de Guaíra, por meio da Diretoria de Educação, Cultura e Esporte, realizará nesta quinta-feira, dia 14, a audiência pública para apreciação, discussão e validação do texto base do Plano Municipal de Educação.

 De acordo com o Diretor de Educação do município, Renato Cesar Moreira, o plano é o instrumento de planejamento da política educacional do município que contém um conjunto de reflexões, de intenções e de ações que respondem as demandas reais da educação em Guaíra, centradas em estratégias de curto, médio e longo prazo.

 “O Plano Municipal de Educação é importante pois orienta a gestão educacional e referencia o controle social e a participação cidadã através das audiências públicas”, disse Renato Moreira.

 A audiência pública do Plano Municipal da Educação é aberta para a participação de toda a comunidade, organizações não governamentais e profissionais da área e acontecerá à partir das 18h na sede da Diretoria de Educação, Cultura e Esporte, localizada no antigo “Seminário”. 

Do site: Prefeitura Municipal

Comentários