JUDOCAS DO C.T. MENINOS DE OURO COLOCAM GUAIRA EM DESTAQUE NO CAMPEONATO PAULISTA DE JUDÔ FASE ESTADUAL DO INTERIOR.

Foi realizado na cidade de Cosmópolis, organizado pela Federação Paulista de Judô, o Campeonato Paulista – Fase Estadual do Interior, Sub 15, Sub 18, Sub 21 e Sênior (Adulto), onde os quatro primeiros colocados de cada categoria garantiam vaga para a disputa do Campeonato Paulista Fase Final. Este Torneio contava com a participação de 3 Regiões do Estado de São Paulo e Guaíra foi representada por judocas do C. T. Meninos de Ouro que conseguiram conquistar vagas para a disputa do Campeonato Paulista Fase Final. Esta competição marcou o retorno depois de 20 anos da equipe guairense a região de Ribeirão Preto (12ª Região Mogiana, já que Guaíra fez parte durante esse tempo a 6ª região Araraquarense. Os atletas guairense classificados para a fase Final do Campeonato Paulista foram:


 Ouro: Diego Raimundo Brito Silva Mauricio Santos 
 Prata: Guilherme Silva Douglas Sena 
Bronze: Paola Matheus 

 “Não posso deixar de ressaltar que foi realizado no mesmo dia na cidade de Araçatuba esse mesmo Torneio contando com a participação de outras cinco Regiões do Estado de São Paulo e o Judoca que já defendeu por anos as cores de Guaíra Carlos Henrique Da Silva Roque (Kaiko), que é sem duvidas um dos maiores responsáveis pelo sucesso que ja fez e faz o judô guairense, e que hoje defende as cores do Rio Preto Automóvel Clube da cidade de São José do Rio Preto, sagrou-se campeão na categoria adulto até 73 kg garantindo vaga para a disputa da Fase Final do Campeonato Paulista” ressaltou o professor Stefanio Stafuzza, que lembra tambem que Kaiko estará representando o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro Região 5 no próximo final de semana, dia 13, em Brusque, no Estado de Santa Catarina, e que todos os judocas guairenses estão na torcida por ele. 

 ”Gostaria de agradecer todo apoio que a Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Educação, Esportes e Cultura através de seus representantes Renato Cesar Moreira e Alessandro Camilo deu a nossos atletas para que os mesmos pudessem por em destaque mais uma vez o nome de nossa cidade no meio esportivo, destacou mais uma vez o professor dos judocas guairenses, Stefanio Stafuzza, que lembra e agradece a Administração Municipal por ter colaborado com transporte e inscrição de todos os atletas guairenses. 

 Por Stefanio Stafuzza, nas redes sociais:

Comentários